J-Braid X8

12,99 
Tamanho / Modelo
Envio Rápido

Envios em até 24 horas

Garantia

Oficial da Marca

Devolução Fácil

14 Dias

Pagamento Seguro

SSL Encriptado

J-Braid X8 

 

Desenvolvido e produzido no Japão, o multifilamento entrançado J-Braid x8 destaca-se pela sua suavidade e notável capacidade de deslize. Com uma construção robusta e uma estrutura de 8 fios, proporciona uma resistência excecional aos nós e à abrasão. Além disso, o seu perfil arredondado reduz a resistência ao vento, permitindo lançamentos mais eficazes, e minimiza a resistência à corrente, aumentando a sensibilidade durante a pesca. Oferece uma relação qualidade/preço impressionante!

A cor chartreuse é ideal para águas escuras ou para situações que exigem um controlo visual preciso da linha, como na pesca vertical, com iscos artificiais ou no rockfishing.

Já a tonalidade verde é extremamente versátil, adaptando-se a diversas condições e apresentando uma ampla gama de diâmetros, tornando-se assim uma escolha essencial para qualquer pescador.

Por outro lado, a versão multicor é perfeita para a pesca no mar com amostras, sendo particularmente eficaz em técnicas como o jigging e o “bay jigging”, com mudanças de cor a cada 10 metros.

Disponível em diâmetros que variam entre 0,06 mm e 0,56 mm, com bobinas que vão de 150 a 3000 metros.

Tamanho / Modelo

0.10 – 150m, 0.13 – 150m, 0.16 – 150m, 0.18 – 150m

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “J-Braid X8”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *