Stradic C14+ C3000HG

Stradic C14+ C3000HG

179.99€

O novo molinete Shimano Stradic C14+ vem equipado com o rotor MAGNUMLITE, que diminui em 14% a inércia rotacional, reduzindo a quase 0 a vibração do molinete. Além disso, o novo rotor MAGNUMLITE ganhou 30% mais rigidez, diminuindo a deformação do rotor devido a carga. Mais informações

  4000XG
179.99€
SKU: ----

Partilhar:  

Stradic C14+ C3000HG

 

O novo molinete Shimano Stradic C14+ vem equipado com o rotor MAGNUMLITE, que diminui em 14% a inércia rotacional, reduzindo a quase 0 a vibração do molinete. Além disso, o novo rotor MAGNUMLITE ganhou 30% mais rigidez, diminuindo a deformação do rotor devido a carga.

Novas engrenagens HAGANE, em alumínio forjadas a frio que funcionam em perfeito sincronismo. Foi equipado com 7 rolamentos sendo 6 S AR-B, que são mais resistentes que os convencionais e recebem tratamento anticorrosão. Possui escudos em ambas as laterais para reduzir a possibilidade da entrada de sal ou areia. 
 

Especificações:

  • Modelo: Molinete Shimano C14+ Stradic C3000HG
  • N° de rolamentos: 7
  • Velocidade de recolhimento: 6.0:1
  • Material do corpo: Carbono C14+
  • Material do carretel: Alumínio
  • Capacidade de linha: 0,25mm / 210m
  • Drag (fricção): 9kg
  • Peso: 190 gramas



Nome: Shimano, INC.
Endereço: 3-77 Oimatsu-cho, Sakai-ku, Cidade de Sakai, Osaka 590-8577, Japão
Telefone:+81-72-223-3210 / FAX:+81-72-223-3258
URL: https://www.shimano.com
Endereço de correio eletrónico: contactshimano@shimano-eu.com
Contactos da UE: https://fish.shimano.com/de-DE/About-Shimano/distributors.html
https://bike.shimano.com/information/distributors-list.html

Deixe um comentário
Entre na sua conta ou registe-se e deixe-nos a sua crítica ao produto, nós agradecemos...

Também Pode Gostar